As inscrições para a Modalidade Subsequente na ETEPAM estão abertas!

16 ago 2018
Caio Toledo
1591
0

As inscrições para a modalidade Subsequente foram abertas pelo Governo do Estado de Pernambuco pela segunda vez, ainda este ano. O tipo de modalidade é voltado para jovens, adultos e idosos que concluíram o ensino médio e anseiam concluir um curso técnico que agregue conhecimento e valor para a formação de um ser profissional excepcional. O curso é ofertado pelas Escolas Técnicas Estaduais e na ETEPAM existe uma variabilidade enorme dos mesmos, para todo o estado serão lançadas 4.185 vagas nos demais cursos técnicos, onde 70% das mesmas são destinadas para quem finalizou o ensino médio em escola pública, onde o candidato seria cotista.

Na Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães temos as opções para diversos cursos técnicos do subsequentes, nessa seleção específica serão abertas 45 vagas para o curso de Logística. O candidato só pode se inscrever em uma escola e em um curso, essa inscrição deve ser realizada no endereço a seguir: www.educacao.pe.gov.br

O exame de seleção para o módulo subsequente será através de questões de língua portuguesa e matemática, os candidatos tem 01 hora para realizar as 20 questões da prova, e no próprio momento da inscrição é decidido o horário em que a prova será feita na instituição escolhida pelo mesmo. O período de inscrição foi desde o dia 06 desse mês até o dia 24, por isso sempre vale a pena estar de olho na data e correr contra o tempo! O resultado definitivo sairá no dia 30 deste mês e o início das aulas já aconteceria no dia 19 do próximo mês.

Mediante a tudo o que ressaltamos anteriormente no texto, as inscrições ainda estão abertas e dá tempo de correr atrás de uma oportunidade única na vida de qualquer estudante que acabou de sair do ensino médio ou qualquer adulto em busca de um curso técnico para agregar e compor a sua formação profissional. Informamos que qualquer dúvida pode ser retirada nas nossas redes sociais ou na própria secretaria da instituição e solicitamos que fiquem ligados para mais notícias!